quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Sorte na virada do ano !!


Para começar o ano com o pé direito você deve usar ao menos uma peça de roupa na cor branca, primeiro porque é a cor que simboliza a paz e a pureza, então começar o ano com cores assim é um grande passo de alegria que você da para o próximo ano. Uma cor que atrai riquezas e dinheiro é o amarelo, você pode estar com uma peça intima amarela para atrair prosperidade aos seus bolsos, ou o melhor para se usar nas peças intimas é o vermelho que como todos sabem simboliza o amor, sexo, paixão e para aqueles que querem muito disso para o próximo ano não pode deixar de estar com uma peça tão fundamental como a cor vermelha.

O azul traz tranqüilidade para aquele que o usa para o resto do ano, e para aqueles que já possui um parceiro fixo é aconselhável passar com roupas intimas da cor rosa, para que não atraia traições, o verde traz confiança e harmonia, o dourado traz muita sorte e o laranja traz espontaneidade. Então já prepare o seu manequim para o reveillon deste ano e vire o ano com ótimas cores para que possua uma grande sorte em 2012.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Dicas de biquínis e maiôs para cada tipo de corpo !


O verão tá aí, e com ele chega a hora de escolher um biquíni! Muitas meninas encontram dificuldades nessa hora, ou porque tem ‘algo’ de mais ou de menos em seus corpos, mas na moda tudo tem uma solução. Escolhendo a modelagem/cor/estampa certas, com certeza você conseguirá destacar o que te favorece edisfarçar aquilo que te incomoda. Para isso, separei dicas bem simples e fáceis para todo mundo ir pra praia ou piscina com a autoestima lá em cima! Afinal, temos que nos sentir confortáveis antes de mais nada, não é mesmo?

Para começar, vamos analisar que tipo de corpo você tem:

Corpo Pera (ombros e seios pequenos + quadril largo) – O ideal para esse tipo de corpo é tentar harmonizar as medidas, aumentando a parte de cima com babados ou listras horizontais, e diminuindo o quadril com calcinhas do biquíni mais largas e retas, de preferência com cores mais discretas e sem adornos ou estampas.

Corpo Ampulheta (ombros com a mesma medida do quadril + cintura fina) - Como ele já é um corpo harmônico, pode usar qualquer tipo de biquíni ou maiô, cuidando apenas para não aumentar as curvas avantajadas.

Corpo Retangular (ombros, cintura e quadril do mesmo tamanho ) – Se você quiser criar curvas, invista em um maiô “engana mamãe”, que são aqueles com recortes nas laterais da barriga, tipo esse. Eles afinam a cinturam e criam volume na parte superior e inferior do corpo.

Corpo Triangular (ombros largos + quadril pequeno) - Biquínis ou maiôs com alças cruzadas em xis nas costas, dão a impressão delas serem menores. O legal é abusar da textura na parte de baixo, com calcinhas listradas horizontalmente, com babados ou amarrações laterais mais grossinhas.

Corpo Oval (ombros e quadril estreitos + cintura larga) – O ideal são os maiôs com recortes em V no decote, pois criam linhas que dão uma leve alongada na silhueta, principalmente por aumentarem a área do pescoço.




Maiôs !
Os maiôs estão super na moda, magrinhas e cheinhas podem usar sem medo, basta cuidar das cores e volumes também. Para as mais cheinhas, o ideal são aqueles que deixem o corpo mais acinturado e que tenham decote em V. Modelos que possuem cintinhos, são ótimos pois criam e marcam bem as curvas.
Mas lembre-se, o importante é não ter vergonha do próprio corpo. Não vamos encanar com peso, celulite e etc… pois isso faz parte do ser humano e todo mundo (até as magrelas) tem! Não existe corpo mais bonito do que o seu. Busque valorizá-lo ao invés de tentar modificá-lo, ou encanar de que não pode usar roupa de banho. Aproveite o verão!


Para quem tem seios pequenos !
Esses tipos de tops são perfeitos para quem tem pouco seio, pois aumentam o volume. Quem deseja esse efeito, pode se jogar nas estampas, listras horizontais ou diagonais, babados, drapeados, tomara que caia e até nos leves enchimentos.

Quadril pequeno ! 

Para quem tem pouco quadril, a idéia é a mesma… dar volume com texturas e estampas, sempre preferindo as cores claras ou chamativas. As amarrações lateraissão ótimas, pois você pode regular como ficar melhor, dependendo do tamanho do laço. Babadosdrapeados também ajudam bastante.

Quadril largo! 

Já para quem quer disfarçar o quadril mais larguinho, a idéia é fazer ao contrário da dica anterior, usar apenas cores mais discretas ou escuras (não precisa ser preto apenas!) e evitar qualquer tipo de textura ou amarrações laterais. Cortes retos, cores lisas e calcinhas mais largas favorecem e ajudam esse tipo de situação. Prefira sunquínis de cós alto se você estiver um pouco acima do peso e não se sentir à vontade com a barriga muito exposta.








                                                                                                                           fonte: Capricho