domingo, 20 de novembro de 2011

Penteados faceis para ir para escola

1ª EnroladinhosO primeiro passo é dividir o cabelo ao meio. Comece pelo lado que preferir. Pegue a parte da frente, dê uma enroladinha com o dedo e prenda na lateral da cabeça. Faça o mesmo procedimento do outro lado .

Trancinha
A idéia desse penteado é diversificar a maneira de prender a frente do cabelo, hábito de muitas mulheres. O resultado é um visual super romântico e, é claro, fácil de ser feito. Primeiro penteie o cabelo de lado. Depois, do lado que tem o maior número de fios, pegue a frente, puxe um pouco para trás e trance os frios. Prenda com um grampo

Trança
Esse é um clássico e não há segredo de como deve ser feito, mas a idéia é dar uma cara diferente ao look aproveitando a tendência das faixas, tiaras e headbands. Basta fazer uma trança de lado, bem baixa e aí enfeitar a frente da cabeça como preferir.

Rabo de cavalo:Se você tem franja: Basta deixar o tanto de franja que você quer, na frente dos seu rosto e puxar todo o resto do cabelo para trás, para fazer um rabo mesmo. Ajeite os fios com uma escova. Vá puxando eles para trás, pois alguns podem ficar meio enrolados e elétricos XD. Passe gel ou spray para ficar bem bonito. Após fazer o rabo, prenda o com um elástico, e pegue alguns fios do seu cabelo, e com eles, cubra o elástico. Ajeite sua franja do modo como quiser.


Nenhum comentário:

Postar um comentário