quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Ivete Sangalo 06.12.2011

Talvez muitos fãs não acreditassem, mas Ivete Sangalo fica doente como   qualquer outro mortal. Foi com surpresa que a notícia da musa do axé internada com meningite foi recebida ontem pela comunidade Iveteira.
Após se apresentar no Carnatal, em Natal (RN), na madrugada de domingo, a cantora retornava para Salvador em seu jatinho particular, quando sentiu uma forte dor na nuca. “Aí ela veio direto pra cá (Hospital Aliança) e os médicos diagnosticaram meningite”, contou o irmão, Ricardo Sangalo.
Segundo ele, o diagnóstico chocou Ivete. “Ela ficou muito assustada, mas agora que os médicos descartaram a meningite C (a forma mais mortal da doença), ela já está mais segura”, completou. O boletim médico, divulgado às 9h50 diz que a cantora contraiu um tipo de meningite brando e não contagioso, e que a equipe médica aguardava o resultado de exames laboratoriais para especificar a forma da doença que ela contraiu. 


 Um novo boletim será divulgado hoje, mas a família adianta que trata-se da meningite viral. “A gente também ficou apreensivo, no início, mas a equipe médica passou tranquilidade. É como uma gripe. Ela está sendo medicada e vai ficar boa”, disse Ricardo.
Ele contou ainda que, apesar de estar tranquila, conversando com os familiares que a acompanham, Ivete sente muita falta do filho Marcelo, que está proibido pelos médicos de ir visitar a mãe, por causa dos riscos de contaminação no ambiente hospitalar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário