domingo, 8 de abril de 2012

Ovos diet ??

Existem vários tipos de ovos de Páscoa no mercado. Os mais vendidos são os ovos tradicionais ao leite e branco. Para as pessoas que gostam do alimento fica até difícil escolher. Mas para quem quer ou precisa manter a saúde, existem opções de ovos de chocolates  amargo, diet e até de soja. Os nutricionistas reforçam que o ovo tradicional é o mais calórico. Conheça os outros tipos de chocolates usados para preparar ovos de páscoa.

Ovo Diet: Os ovos diet são opções para o público diabético. Este tipo de chocolate possui pouco açúcar e no lugar foi adicionado adoçantes. Mas, o fato de retirar o açúcar não acabou com as calorias e as indústrias costumam acrescentar ainda mais gordura neste tipo de ovo.
 
Ovo de Chocolate Amargo: O consumo regular do chocolate meio amargo e amargo protege o coração e retarda o envelhecimento. Ele é menos calórico que o branco e o ao leite e contem menos gordura. A diferença do chocolate meio amargo e do amargo é o percentual de massa de cacau utilizada.
 
Ovo de Chocolate de Soja: Além de fonte de cálcio e fibras, o ovo de páscoa de soja tem 0% de lactose e 0% de colesterol. O produto é ideal para quem possui restrição à lactose e é alérgico às proteínas do leite.



Fonte: G1-Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário